quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Resultado sorteio par ingressos Teatro Ruth Escobar



Peço desculpas pela demora aos participantes do sorteio que compartilharam a foto.

Estava em um período muito difícil que tive que priorizar algumas coisas que garantiriam meu futuro profissional.

Mas hoje eu vim aqui para me redimir e como promessa é dívida, resolvi escolher uma forma melhor para beneficiá-los. Então não haverá sorteios! Fim.

Brincadeira! rs

Resolvi então fazer o seguinte, como tenho muitos ingressos acumulados que serviriam para outros sorteios darei um para cada.

É isso mesmo TODOS vão ganhar!

Como só tivemos 4 compartilhamentos este processo será mais fácil e rápido do que imaginava.

Então vamos para os ganhadores:

Marcela Giroldo Moura

























Jaqueline Biondi



Samuel Dias


Thalita Sollazzo






















Para mais informações da entrega dos convites é só me chamar na inbox da fanpage do Foca no Cotidiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário